UMA NOVA MANEIRA DE INVESTIR EM IMÓVEIS

Quem procura solidez, segurança e rentabilidade encontra muito mais vantagens ao aplicar em Fundos de Investimento Imobiliário (FII), uma opção descomplicada e livre de Imposto de Renda, agora ao seu alcance. Para participar do FII, escolha o fundo e compre cotas durante a oferta pública ou na Bolsa. A gestão do FII, responsável por escolher os empreendimentos, é garantida por especialistas e o custo deste serviço fica diluído entre os cotistas. O ganho é proporcional à aplicação e depositado mensalmente, com chance de se valorizar ao longo do tempo.

SEJA SÓCIO DOS PRINCIPAIS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS VOCÊ TAMBÉM.

COMO FUNCIONA?

É bem simples, o investidor adquire cotas do Fundo de Investimento Imobiliário (FII) em ofertas públicas ou na própria Bolsa de Valores. O FII, por sua vez, adquire em nome próprio os fundos imóbiliários que pretende explorar comercialmente, indicados para compor sua carteira de ativos. A partir daí, o cotista tem direito a receber uma parte dos rendimentos que o fundo obtiver, proporcional ao seu número de cotas.

Como investir?
Confira aqui a relação completa dos Fundos Imobiliários negociados em Bolsa, de acordo com a BM&FBovespa. Contate o seu assessor e verifique os fundos que possuam cotas disponíveis para compra na Bolsa e as ofertas públicas em andamento ou acesse o Home Broker .

Como você pode ganhar ?
O cotista pode ter uma valorização das cotas, além de receber uma remuneração mensal, proporcional ao seu investimento e que será depositada diretamente em sua conta.

Por que investir no FII ?

*Apenas para pessoas físicas que detenham menos de 10% da totalidade de cotas do fundo e exclusivamente para fundos imobiliários cujas cotas sejam negociadas em Bolsa de Valores e que tenham mais de 50 cotistas.

Importante:

O investimento em cotas de fundos imobiliários nem sempre é adequado a investidores com perfil conservador e que necessitem de liquidez, tendo em vista que alguns fundos de investimento imobiliário encontram pouca liquidez no mercado, a despeito da possibilidade de terem suas cotas negociadas em Bolsa ou mercado de balcão organizado. Suas quotas poderão sofrer variação positiva ou negativa, dependendo da oferta e procura. Ainda que o gestor da carteira do fundo mantenha sistema de gerenciamento de riscos, não há garantia de completa eliminação de possibilidade de perdas patrimoniais para o fundo e para o investidor. O fundo não conta com garantia do seu administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC.